segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um pouco desefa



A logomarca do Motel Mondrian trás uma linguagem simples mais bastante conceitual e inovadora. A logo é moderna e sofisticada pelas suas linhas e traços.

A marca foi criada retratando o trabalho do artista plástico Piet Mondrian, que dá nome ao Motel, sua obra é bastante lembrada pelo simbolismo nas formas, e pelo cubismo em sua grande maioria feita de traços retilíneos e geométricos utilizando sempre as quatro cores: azul, amarelo, vermelho e preto.

A partir daí, deu-se ênfase as inciais ‘M’ e ‘M’. Para dar destaque ao conceito de motel,criei uma arte cubista, feita de dois bonecos nas extremidades do ‘M’, interligados por um coração acima, que também formam um ‘M’, dando um toque de erotismo.
A marca transmite várias leituras, valorizando-a ainda mais. A tipologia usada é moderna e bastante refinada, para valorizar bem a qualidade do motel.

Um comentário:

UP! disse...

Observando sua esplanação é que percebemos o quanto se constitui uma arte ainda não tão bem reconhecida! Parabéns pelo talento meu amigo!