Liquida Campina 2008 Criação: Patrícia Nogueira, Masao Yogi, Nara Zaneli e Rodrigo Cruz Direção de Arte: Rodrigo Cruz(Rodi) Fotografia: Karl Marx
5 comentários:
Anônimo
disse...
VISUALMENTE GOSTEI DEMAIS DAS PEÇAS, PORÉM NÃO GOSTEI DO TEMA... TEMA MATUTO NUM É ISSO? OU ESTOU ENGANADO? A LOGOMARCA PASSA ALGO DE SÃO JOÃO AINDA...
HOUVE UM EQUÍVOCO AÍ DO MEU AMIGO "PODE BAIXAR". DESDE QUANDO AS PEÇAS MENCIONAM SÃO JOÃO? O CONCEITO DA ARTE É A VALORIZAÇÃO DO "MATUTO". A ARTE NAO TEM FOGUEIRA NEM BANDEIROLAS, APENAS EXISTEM DOIS PERSONAGENS QUE REPRESENTAM E HOMENAGEIAM OS MORADORES DO INTERIOR: O CAIPIRA!
E VIVA OS MATUTOS QUE CARECEM DA ARTE!
PS. PARABÉNS PELA MELHOR CAMPANHA DESSE MÊS E FALEI, FALEI MAS NAO VOU DEIXAR DE COBRAR OS CRÉDITOS DA FOTO.
"PODE BAIXAR" SOU EU KARL, THALES. É QUE QUANDO ESTOU LOGADO FICA ESSE NICK PORQUE TENHO OUTROS BLOGS COM A MESMA CONTA. =D
Eu não falei que as peças mencionam são joão, eu até deixei claro que gostei demais visualmente da arte. mais no tempo em q a campanha foi trabalhada SOMENTE a logomarca ficou com cara do mês passado (junho).
5 comentários:
VISUALMENTE GOSTEI DEMAIS DAS PEÇAS, PORÉM NÃO GOSTEI DO TEMA... TEMA MATUTO NUM É ISSO? OU ESTOU ENGANADO? A LOGOMARCA PASSA ALGO DE SÃO JOÃO AINDA...
HOUVE UM EQUÍVOCO AÍ DO MEU AMIGO "PODE BAIXAR". DESDE QUANDO AS PEÇAS MENCIONAM SÃO JOÃO?
O CONCEITO DA ARTE É A VALORIZAÇÃO DO "MATUTO". A ARTE NAO TEM FOGUEIRA NEM BANDEIROLAS, APENAS EXISTEM DOIS PERSONAGENS QUE REPRESENTAM E HOMENAGEIAM OS MORADORES DO INTERIOR: O CAIPIRA!
E VIVA OS MATUTOS QUE CARECEM DA ARTE!
PS. PARABÉNS PELA MELHOR CAMPANHA DESSE MÊS E FALEI, FALEI MAS NAO VOU DEIXAR DE COBRAR OS CRÉDITOS DA FOTO.
Foi, mal esqueci desse detalhe, mais pode deixar, ja coloquei os créditos!!!
Biiiiiiitoooo!!!
Gostei Amor, ficou Arretadoooo
Parabens...Lindo de Tata!
Bjuss...
"PODE BAIXAR" SOU EU KARL, THALES. É QUE QUANDO ESTOU LOGADO FICA ESSE NICK PORQUE TENHO OUTROS BLOGS COM A MESMA CONTA. =D
Eu não falei que as peças mencionam são joão, eu até deixei claro que gostei demais visualmente da arte. mais no tempo em q a campanha foi trabalhada SOMENTE a logomarca ficou com cara do mês passado (junho).
Postar um comentário